segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Henry Mancini - The Cop Show Themes

Compositor e arranjador de inúmeras trilhas sonoras para o cinema, o maestro Henry Mancini gravou este excelente álbum The Cop Show Themes em 1976 (RCA - com reedição em cd em 1999) homenageando os seriados policias de TV da época em ritmo de Funk-Jazz! Músicos de peso do Jazz participam do álbum, tais como, Lee Ritenour (Guitar), Harvey Mason (Drums), Abraham Laboriel (Bass), Artie Kane (Electric Piano & Keyboards), Chris Mancini (Arp Synthesizer), Clare Fisher (Organ), entre outros.Todos conduzidos pela batuta do experiente e criativo Mancini! O único problema é que infelizmente este álbum tem apenas 25 minutos de duração!

Faixas:
1. Mystery Movie Theme
2. The Streets Of San Francisco
3. Bumper's Theme
4. Medley: Kojak / S.W.A.T
5. Baretta's Theme
6. The Rockford Files
7. Hawaii Five-0
8. Police Woman

Download

4 comentários:

JazzMan! disse...

Amigo, grande Blog. Se você quiser postar alguns dos meus cds, fique à vontade. Isso ajuda na manutenção dos links. Eu quero te agradecer por colocar o meu blog nos seu hotlinks. Se for possível, você pode mudar o nome para "Blog JazzMan!"? Eu vou colocar o seu linka na minha página, assim que eu chegar em casa. Abraços, Jazzman!

Anônimo disse...

what a great ambum !! thanx

Economiewurm disse...

Amazing songs!

Thanks.

Jur.

Anônimo disse...

get-go, he moldiness experience palpate the same way approximately blogging.


Stop by my weblog ... click here