terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eletrobossa - Brazilian Vibes From 70's With Modern Eletronica

Eletrobossa é um projeto do tecladista e podutor musical Corciolli. "Brazilian Vibes..." de 2001 (Azul Music), Corciolli convidou um seleto elenco para fazer parte do álbum, entre eles, o baterista e produtor Edson X, o fantástico pianista e compositor de Jazz, Michel Freidenson, o guitarrista Ulisses Rocha, entre outros. O trabalho é um amálgama de estilos que vão da Bossa Nova, Funk-Jazz, Samba e elementos da música eletrônica, fazendo a ponte entre o presente e o passado. O álbum alcançou estrondoso sucesso esgotando-se em pouco tempo. INCRIDIBLE & RARE ELETROBOSSANOVA ALBUM!

Faixas:
1. Acabou a Tristeza
2. Sem Você
3. Outono
4. Berimbau
5. Ondas
6. Na Madrugada
7. Zambá Zambá
8. Sambaclube
9. Agogô
10. Havana
11. Ponta da Praia
12. Batida de Côco
13. Sem Você (Rádio Mix)

Créditos:
Edson X: Drums, Programming
Michel Freidenson: Fender Rhodes
Ulisses Rocha: Acoustic Guitar
Corciolli: Synths, Vocoder
Beto Birger: Electric & Acoustic Bass
Ma3: Flautas, Soprano Sax
Graça Cunha: Vocals (Tracks 2 & 6)

Download

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapá, tenho entrado com uma certa frequência aqui (todo dia) e posso dizer: eu AMO seu blog. Muita coisa diferente e muita coisa boa pracaralho. Cheguei aqui através do http://umamusicapordia.blogspot.com/ do Frangobol (aliás o último álbum que ele postou é o cd que gravei com o ÓCIO). Continue SEMPRE! Por favor. Abração, Patrick Preato.

AMM disse...

awesome rhodesway-BIG THANKS MAN!

Peviclm disse...

Só tenho uma coisa a dizer: INCRIVELSENSACIONALKBULOSOPRAKARALHODEMAISELEVADOAOINFINITOUMAS2VEZES.
Como o de cima disse, continue esse trabalho. Mto bom.
Sèrio msm, acho até que vc devia diminuir as tags pra ficar mais dificil de achar isso, pq a qualidade tah quase original (se jah nao for). Quem achou, é pq morreu de procurar, mas valendo a pena no final. Abraços

Hendrixguitarra disse...

O seu Blog é o melhor de todos que já visitei. Te achei através do Blog do Ségio Sonico. O seu bom gosto é inquestionável, já baixei muita música de qualidade aqui, estou superfeliz. Parabens pela iniciativa.